Solange Almeida reúne multidão no primeiro dia de shows do São João de Alagoinhas

24 de junho de 2017, 08:00

A avenida Joseph Wagner ficou lotada na noite de ontem (23), primeiro dia de shows no palco principal do São João de Alagoinhas – A mais nova tradição da Bahia. O show da cantora Solange Almeida foi o ponto alto da noite. Com um repertório recheado de sucessos, ninguém ficou parado durante a apresentação da cantora nascida e criada em Alagoinhas.

“É uma emoção muito grande subir no palco da cidade onde nasci e me criei para ajudar a resgatar uma tradição tão importante quanto a do São João. Eu me encantei por essa festa, desde o início da sua divulgação. O Prefeito Joaquim Neto está de parabéns”, declarou Solange. Inspirado nos vestidos típicos das festas juninas, o figurino da artista para o São João foi usado pela primeira vez neste show.

O prefeito Joaquim Neto agradeceu a presença da cantora. “Para brindar esse primeiro dia, nada melhor do que uma filha genuína de Alagoinhas, Solange Almeida, que nasceu aqui no 15 de novembro e hoje tem projeção nacional, sendo motivo de orgulho para nossa cidade”, comemorou. A noite foi marcada ainda pelas apresentações de Zé Duarte, Xotemania e Os Clones, que empolgaram a plateia madrugada adentro.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar, além do reforço na segurança dado pelos pórticos de acesso à festa, com detectores de metais, garantiram uma noite de paz e alegria para as famílias e os jovens. Nenhuma ocorrência grave, relacionada a brigas ou violência, foi registrada no posto de saúde da festa.

Vídeo: Beto Santiago/SECOM