Instagram
Facebook
YouTube

Programa da SEDEA capacita moradores da comunidade de Nova Brasília em marketing pessoal


3 de agosto de 2017, 16:57

O secretário e a subsecretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), Bruno Fagundes e Jaldice Nunes, entregaram os certificados de conclusão do curso de marketing pessoal na Associação de Moradores de Nova Brasília na tarde desta quinta-feira (3). No total, 25 pessoas da comunidade participaram da capacitação promovida através do programa Prepare-se.

O treinamento inclui orientações sobre postura em entrevistas de emprego, formatação de currículos, entre outras dicas para quem está à procura de colocação no mercado de trabalho. O mesmo treinamento já foi oferecido em outras sete localidades do município.

Sobre o Prepare-se
O Prepare-se é um programa de treinamento e capacitação desenvolvido pela SEDEA, que funciona integrado ao Serviço de Intermediação de Mão de Obra de Alagoinhas (SIMM). Através de parcerias, o programa oferece oficinas gratuitas para as pessoas que vão ao SIMM em busca de oportunidades de emprego, sem gerar custos para a Prefeitura e preparando o indivíduo para o mercado de trabalho.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo