SESAU esclarece denúncias contra abandono da UPA do Barreiro

10 de agosto de 2017, 16:06

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que não houve negligência em relação à Unidade de Pronto Atendimento, que está sendo construída na localidade do Barreiro. Durante o perído da obra, o serviço de guarda e segurança do patrimônio estava sob responsabildiade da empresa encarregada da construção, contudo ao constatar o descumprimento da cláusula contratual, a empresa foi notificado e após devido processo administrativo, o contrato foi destratado e a empresa penalizada com multa e o impedimento de selar qualquer prestação de serviço à Prefeitura de Alagoinhas pelo período de dois anos.
A SESAU já deu entrada em um novo processo licitatório e aguarda a conclusão do procedimento para que a construção da Unidade seja finalizada e entregue com máxima brevidade para benefício da população.