SEMAS realiza segundo encontro do Projeto da Escola Para o Mundo

21 de agosto de 2017, 18:40

A parceria entre a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e o Colégio Estadual Deputado Luís Eduardo, localizado no Barreiro, continua. Neste domingo (20) o Projeto da Escola Para o Mundo promoveu o segundo encontro entre comunidade escolar e os serviços da prefeitura. A programação, voltada para pais e responsáveis dos alunos contou com rodas de conversa promovidas por assistente social e psicóloga da SEMAS, com o tem: A importância da família na formação humana integral. Foram abordados alguns tópicos importantes; novos arranjos familiares, construção de identidade, o poder do afeto e da comunicação nas relações familiares.  No encerramento os alunos do colégio prepararam uma apresentação musical que emocionou a todos.