Prefeitura Transformando: acompanhe as obras deste sábado (02)

2 de setembro de 2017, 14:22

A prefeitura de Alagoinhas segue pelo final de semana com o banho de asfalto por toda cidade. Neste sábado (02) outra etapa de recapeamento asfáltico foi iniciada no centro de Alagoinhas, próximo à Loja Bela Abelha, e à Igreja Matriz, na rua Milton Ornelas. A SECIN também concluiu a operação tapa buraco na rua 13 de maio e na rua Santa Luz, no Barreiro.
A rua Francisco Cerqueira recebeu o serviço de reposição de maninlhas ao longo de toda manhã. A obra vai beneficiar o saneamento dos moradores de toda região.
De acordo com o Prefeito Joaquim Neto, a cidade passará por um processo de transformação total em infraestrutura. “Agora nós vamos com tudo levando as obras da prefeitura para todos os cantos da cidade, dando uma cara nova para Alagoinhas e principalmente oferecendo qualidade de vida e melhor acessibilidade”, afirmou.