Prefeitura abre credenciamento de instituições de saúde para oferta de mamografia pelo SUS

26 de setembro de 2017, 10:11

A Prefeitura de Alagoinhas publicou no diário oficial desta segunda-feira (25) o aviso de  aviso de abertura do Credenciamento nº008/2017, para contratação de instituições privadas de saúde que irão ofertar exame de mamografia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no município. A partir de quarta-feira (27), as empresas interessadas devem se dirigir ao Centro Administrativo Municipal (CAM), na sala da comissão de licitação, para entrega dos documentos.

Segundo o secretário de saúde, Rodrigo Matos, este é um importante passo para melhoria da capacidade de diagnóstico do câncer de mama, na rede municipal de saúde. “Estamos investindo recursos municipais para viabilizar esse credenciamento, pois entendemos que atenção integral à saúde da mulher é prioridade desta gestão”, destacou Matos.

O secretário ressaltou ainda que o momento não poderia ser mais oportuno, tendo em vista a proximidade com o Outubro Rosa, campanha de conscientização para o câncer de mama. O edital do credenciamento pode ser adquirido através do site: www.diariosoficiais.org.br/ba/alagoinhas.

Foto: Reprodução

Dúvidas, sugestões, elogios ou críticas para a SESAU? Envie sua mensagem para o ZAP da Saúde: (75) 99712-2594