Obras do Shopping Popular seguem avançando em ritmo acelerado

20 de outubro de 2017, 16:13

Iniciada há 20 dias, a requalificação do Shopping Popular (antigo Camelódromo) segue a todo vapor. As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) estão em fase de conclusão da construção dos boxes que abrigarão os permissionários. De acordo com o secretário Harnoldo Azi, o Shopping Popular estará em total funcionamento antes do período de festas natalinas.

“Construímos esse projeto através do diálogo que tivemos com os vendedores daqui. Vamos finalizar a construção dos boxes até a próxima semana, em seguida as outras equipes entrarão com a parte do sistema elétrico. Estamos em ritmo acelerado”, explicou o secretário. “Todos os permissionário que estavam atuando aqui serão trazidos de volta agora com muito mais conforto e segurança, tanto para os comerciantes como para a população”.

A requalificação do Shopping Popular vai disponibiliza 64 quatro boxes instalação elétrica para alojar os permissionários. O espaço ainda vai contar com suporte de banheiros químicos e portões de segurança. A SESEP estuda edificar também uma guarita para que o equipamento conte com o monitoramento da Guarda Civil Municipal.