Prefeitura retoma pavimentação da Rua Dantas Bião durante o final de semana

22 de outubro de 2017, 18:52

Após a conclusão das obras de obras de esgotamento sanitário na Rua Dantas Bião, a Prefeitura de Alagoinhas retomou o serviço de pavimentação da via. Durante este final de semana (21 e 22), foi iniciada a colocação do asfalto quente no trecho sentido rodoviária. O Prefeito Joaquim Neto e o secretário de comunicação Geraldo Melo acompanharam de perto as obras.

Até a noite de domingo (22), a equipe já havia avançado até a altura do Shopping Laguna. “Este é mais um final de semana de trabalho para a Prefeitura, em que estamos aqui vistoriando uma obra de extrema importância para a população. Finalizado este trecho, daremos início à repavimentação do entorno do Terminal Urbano e no Centro da cidade”, garantiu o Prefeito.

A repavimentação é mais uma entre as melhorias que estão sendo implementadas no Terminal, a exemplo da instalação dos bancos, iluminação em LED, câmeras de segurança e internet Wi-Fi gratuita.

Repavimentação asfáltica - Rua Dantas Bião