Parceria positiva: Secretaria Municipal de Educação disponibiliza 50 cadeiras à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

28 de dezembro de 2017, 16:49

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) recebeu hoje 50 cadeiras emprestadas que foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação (SEDUC). Elas foram requisitadas pela Diretoria de Turismo como apoio para as demandas de cursos, oficinas e seminários promovidos pela SECET ao longo do ano.

A intenção é que a Secretaria tenha uma estrutura básica para atender os inscritos nas atividades e ofereça uma estrutura adequada para recebê-los, sobretudo com as iniciativas programadas já para o início do próximo ano. A parceria fortalece as ações desenvolvidas pelas secretarias e é revertida em benefícios para a comunidade. “A SEDUC esteve com a gente o ano todo em uma parceria muito positiva”, destacou Kelly Amado, Diretora de Turismo da SECET.