Prefeito assina ordem de serviço para reforma do posto de saúde de Narandiba

2 de fevereiro de 2018, 15:32

Foto: Heloísa Gomes / SECOM

Na manhã desta sexta-feira (2) o prefeito Joaquim Neto e o secretário de Saúde Rodrigo Matos assinaram a ordem de serviço para reforma e ampliação do posto de saúde de Narandiba. A assinatura do documento foi feita após reinauguração da sede do Conselho Municipal de Saúde. “Estou muito orgulho do que estamos fazendo na saúde municipal e hoje já assinamos a ordem de serviço para reforma do posto de Narandiba, onde as pessoas sofrem bastante e com certeza eu olho com muito carinho para estas pessoas. Começamos com o posto que estava totalmente abandonado, mas ainda iremos investir em pavimentação e saneamento”, declara Joaquim Neto. “Tenho certeza que o legado do secretário Rodrigo Matos ficará marcado na história de Alagoinhas”, acrescenta.

O posto estava abandonado há quatro anos e na atual gestão será completamente reformando, recebendo também uma ampliação da área para melhor atender a população do distrito que sofre durante anos com a precariedade do serviço. Inclusive as obras devem ser iniciadas ainda este mês. “Nós temos o posto de Narandiba como prioridade total e eu fico muito contente em poder realizar esta obra. Agradeço também à vereadora Raimunda Florêncio que destinou maior parte de sua emenda para a saúde, principalmente para a esta obra em especial”, diz Joaquim Neto.

Foto: Heloísa Gomes / SECOM

A equipe será formada por médico, enfermeira, técnico de enfermagem, dentista, técnico de saúde bucal e agente de limpeza. O valor de orçamento da obra gira em torno de R$ 170 mil reais distribuídos entre emenda parlamentar e recursos próprios.