Prefeitura investe na regularização dos campos de futebol amador

24 de fevereiro de 2018, 10:33

A Prefeitura Municipal, por meio de uma ação conjunta entre Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) e Secretaria de Infraestrutura (SECIN), concluiu, na última semana, a regularização de campos de futebol do município, com serviços de manutenção em diferentes áreas.

“Foi feito um trabalho de regularização no campo do Mangueirão e no Rio da Pedra, no Marechal, em Nova Brasília, no Barreiro, no Ferroviário, na Quinze de Novembro e no Coqueiral, na Rua do Avião”, explicou o Subsecretário da SECET, Arnaldo Garrido.

De acordo com representantes das secretarias, as ações serão contínuas. A SECET informou que a valorização do esporte amador é uma das preocupações da atual gestão, que tem incentivado a prática esportiva nas diferentes modalidades, e divulgou que vai continuar trabalhando de forma integrada com outras secretarias para trazer melhorias aos espaços de esporte na cidade.

Fotos: Divulgação/SECET