Instagram
Facebook
YouTube

Blitz em Alagoinhas: Ação integrada entre secretarias e instâncias públicas realiza fiscalização no final de semana


26 de fevereiro de 2018, 14:39

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), e apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), da Guarda Municipal, da Polícia Militar, do Juizado de Menores e da vigilância sanitária realizou, no último domingo (25), uma ação conjunta para combater irregularidades de ordenamento público em Alagoinhas.

De acordo com profissionais que trabalharam no plantão, a blitz tinha como objetivo reunir todos os órgãos para uma ação única, integrada, que pudesse coibir irregularidades na ordem pública do município.

A SEDEA informou que a atividade é realizada mensalmente e destacou que, durante a blitz, puderam ser registradas denúncias de poluição sonora, questões ambientais, como queimadas e desmatamentos, e irregularidades de outras ordens que estivessem na competência dos órgãos envolvidos.

Em caso de contravenção, segundo representantes das secretarias, o procedimento adotado começa com a constatação da desordem, seguido por uma ação de embargo e, posteriormente, por uma notificação para que haja a regularização do transtorno.

A ação começou por volta das 16h e seguiu até as 19h, com 1 registro de embargo.

A SEDEA reforçou que o intuito dos órgãos é que as pessoas busquem a regularização nas atividades em todo o âmbito municipal. A Secretaria comunicou que novas blitz devem acontecer de forma contínua ao longo do ano.

Fotos: Divulgação/SEDEA

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo