É NESTA QUINTA: Prefeitura promove mutirão de atendimento de saúde para mulheres na policlínica

7 de março de 2018, 16:01

A segunda edição do Momento M, programa de atendimento de saúde voltado para o público feminino será realizado nesta quinta-feira (8), às 18h na Policlínica. A ação realizada pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) faz parte do calendário de eventos do Março Mulher Alagoinhas: Mulher, Poder e Fala. O cronograma de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi elaborado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Durante o mutirão de saúde, serão ofertados atendimentos diversos, como ginecologista, clínico geral, endocrinologista, nutricionista, dentista, vacinas, coleta de preventivo e minicurso de automaquiagem, feito em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA). As marcações para estes atendimentos foram feitas na Policlínica entre os dias 5 e 7 de março.