Prefeitura de Alagoinhas realizará ações conjuntas entres Secretaria de Infraestrutura e Agricultura

9 de março de 2018, 11:20

Os secretários Geraldo Almeida, da Agricultura, e André Luiz, da Infraestrutura visitaram, ao longo da semana, alguns locais do município onde poderão atuar em parceria, maximizando as ações da prefeitura. A estrada que liga o entroncamento de Narandiba às comunidades de Espinho e do Pindobal é um exemplo da necessidade da ação conjunta das duas secretarias, nela há um trecho asfaltado necessitando de operação tapa buraco e outro trecho de terra necessitando da intervenção da SEMAG.

A SECIN apresentará um projeto físico financeiro para embasar uma proposta de captação de recursos enquanto a SEMAG buscará um entendimento com a gerência da Petrobras – que utiliza regularmente a estrada – para que a empresa participe da parceria, dando uma contribuição financeira ou cedendo materiais. Os dois secretários combinaram também que SECIN disponibilizará uma patrol Volvo, para a SEMAG intensificar os seus trabalhos de recuperação de estradas vicinais, com o compromisso de atender as pequenas demandas urbanas como campo de futebol, entre outras.