Prefeitura de Alagoinhas realiza intervenção para pavimentação da Rua São Crispim

11 de março de 2018, 11:44

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, através da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), começou a intervenção na Rua São Crispim, no bairro de Santa Terezinha.

De acordo com responsáveis pela obra, a equipe que trabalha no local já instalou a rede condominial em frente às casas para retirar o escoamento da água de esgoto da rua. A SECIN informou que a operação é necessária para que a via possa receber o asfaltamento.

O primeiro trecho da obra, que corresponde a 603m de terra batida, já está pronto para ser pavimentado. Segundo a SECIN, a equipe trabalha agora nos dois sentidos da via que se estende por mais 383m.

A diretoria de obras ressaltou que é preciso fazer o entroncamento após a conclusão da rede condominial para que a rua seja completamente pavimentada. A previsão é de que, até o final de maio, toda a extensão da via esteja asfaltada, com obras concluídas, beneficiando à comunidade de Santa Terezinha.

Além da intervenção no bairro, a Prefeitura segue com obras em diferentes pontos do município, com reformas no Petrolar, em Alagoinhas Velha, em Alagoinhas IV, no Mangalô e no centro da cidade, sem contar a recuperação asfáltica e a operação tapa-buracos realizada nos distritos.

Fotos: Divulgação/SECIN