Alagoinhas participa do 1º Fórum de Cidades Digitais em Feira de Santana

13 de março de 2018, 16:01

Alagoinhas tornou-se destaque no uso estratégico da tecnologia a favor do melhoramento da comunicação com a população, promoção de interatividade com as zonas wifi em diversos pontos da cidade e melhoramento da eficiência do poder público, é que a Prefeitura de Alagoinhas foi convidada para participar do 1º Fórum de Cidades Digitais em Feira de Santana, que acontece no dia 22 de março, às 8h30 no Teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), Rua Pelé S/N, Praça João Havelange, Bairro Cidade Nova.

Durante o evento serão apresentados os resultados do uso estratégico da tecnologia no município, além do modelo de gestão como cidade digital aplicado pelo município. Na oportunidade os profissionais de tecnologia trocarão informações e boas práticas adotadas, a fim de promover um ambiente favorável ao empreendedorismo e crescimento econômico por meio de iniciativas tecnológicas aplicadas pela administração pública.

As inscrições podem ser feitas por servidores públicos de forma gratuita no site: fórum.cidadesdigitais.com.br/feiradesantana