Operação tapa-buracos: Prefeitura de Alagoinhas finaliza 100% de recuperação das vias no Jardim Pedro Braga

13 de março de 2018, 17:59

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), finalizou, na última semana, a recuperação asfáltica de trechos danificados em todo o perímetro do Jardim Pedro Braga.

De acordo com o diretor de obras, Adson Gomes, a equipe da SECIN trabalhou em todas as vias da localidade e completou a recuperação das ruas nas extensões deterioradas. “Realizamos a operação em 100% das ruas do Pedro Braga”, afirmou.

Além da região, a SECIN executou também a restauração de trechos danificados do pavimento urbano na Rua Luís Vianna, na Coronel Filadelfo Neves e na Pinto Aguiar, centro de Alagoinhas. O diretor de obras da Secretaria informou ainda que todas as transversais da Av. Severino Vieira também receberam recomposição asfáltica, e a previsão, segundo ele, é de que as equipes continuem em campo trabalhando para facilitar a mobilidade em todos os bairros do município.