Com apoio da Prefeitura de Alagoinhas, acontece nesta quinta-feira (15) a 7ª edição do Quinta na Praça

13 de março de 2018, 18:14

A 7ª edição do projeto “Quinta na Praça”, promovido pela TV Subaé, em parceria com a Prefeitura de Alagoinhas, recebe nesta quinta-feira (15) as bandas Xinelo Baiano, Anderson Costa e Samba dos Amigos. A segunda noite do Quinta na Praça deste ano acontecerá na Praça Santa Isabel com variados estilos musicais, indo do forró ao samba, passando pelo arrocha, ritmo que deve embalar os casais apaixonados que decidirem aproveitar a festa.

Segundo os responsáveis pelo projeto, a iniciativa tem como objetivo valorizar os artistas locais e fomentar a realização de atividades culturais, com propostas de música, dança e artesanato.

Programação:

– “Xinelo Baiano” (forró)
– Andresson Costa (arrocha)
– Samba dos Amigos