Prefeitura de Alagoinhas realiza intervenções para manutenção da Central de Abastecimento

4 de abril de 2018, 17:24

A Prefeitura de Alagoinhas atendeu aos pedidos dos usuários da Central de Abastecimento e realizou intervenções como sucção através de carro tipo limpa-fossa, abertura e limpeza de caixas de passagem, reconstrução de trechos da rede com substituição de tubos por outros de maior diâmetro e desobstrução do esgoto do setor de vísceras com a técnica de hidrojateamento. As ações foram executadas por equipes da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN).

Os trabalhos realizados têm como objetivo minimizar os efeitos causados pela chuva, como transbordamento de esgoto, além da eliminação do mau cheiro, por exemplo. Aproveitando a iniciativa, a Prefeitura de Alagoinhas seguirá tomando medidas preventivas de maneira periódica.