Prefeitura divulga planejamento de ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o mês de abril

6 de abril de 2018, 14:57

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), divulgou hoje (6) a programação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para o mês de maio.

O serviço faz parte de uma intervenção social planejada que realiza atividades artísticas, culturais, de lazer ou esportivas, entre grupos de pessoas atendidas pela proteção social básica.

Em Alagoinhas, a SEMAS ressaltou que as atividades buscam contemplar não apenas o município, mas os distritos, com propostas que permitam, aos usuários, a construção e reconstrução de suas vivências individuais.

Confira a programação do SCFV para o mês de maio:
17/04: CRAS Riacho da Guia (matutino)
17/04: CRAS Boa União (vespertino) – a confirmar
25/04: CRAS Nova Brasília (matutino)
25/04: CRAS Praça do CEU (vespertino)

Mais informações:

SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social