Prefeitura promove carreata para entrega das obras de reforma das estradas vicinais na segunda-feira (9)

6 de abril de 2018, 16:35

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), promove, na segunda-feira (9), uma carreata de entrega das estradas da região de Camboatá.

Durante o ato, que começa às 12h30, com um almoço na casa da presidente da associação da Fazenda Vitória, na estrada que dá acesso à Buracica, representantes das comunidades devem falar sobre as demandas das associações rurais do município.

Após o almoço, a comitiva e o prefeito visitarão a comunidade do Alto do Santo Antônio. De lá, seguem para o Cambuí e para o Tucum, onde se encontram com moradores e lideranças rurais.

O retorno está previsto para as 17h e, segundo o secretário de Agricultura, Geraldo Almeida, “o roteiro é seguir pela estrada que passa na base da Petrobras do Camboatá, sentido Buracica”. O intuito, de acordo com ele, é ouvir os moradores e passar pelas três comunidades do entorno para discutir as melhorias trazidas com as reformas e recuperações de estradas executadas pela SEMAG.

Confira a programação:
Dia 09/04 (segunda-feira)
12h30: Almoço na casa de Tânia Simões, presidente da associação da Fazenda Vitória (acesso pela estrada de Buracica)
14h: visita da comitiva à comunidade do Alto do Santo Antônio
14h30: Visita à comunidade do Cambuí
15h30: Encontro com lideranças rurais e moradores do Tucum
17h:
Retorno

Indicações para chegar ao local:
O trevo de Narandiba é o ponto zero, sentido Buracica. A partir deste local, deve-se percorrer um trecho de 6km e dobrar à esquerda, na base da Petrobras. Percorra 1km e vire à direita, dobrando à esquerda logo em seguida. Siga 3km adiante e vire à direita. Depois, passe pela estação Camboatá da Petrobrás e, ao encontrar uma bifurcação, siga à direita até encontrar o prédio escolar do Tucum, onde haverá a concentração. Seguindo em frente, será possível visualizar faixas sinalizando as comunidades Cambuí e Fazenda Vitória.