Prefeitura oferece oficina gratuita de primeiros socorros na Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA)

19 de abril de 2018, 17:42

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA) promoveu hoje (19) mais uma oficina gratuita como parte da programação desenvolvida para fomentar a qualificação profissional no município.

Nos dias 16 e 17 de abril, a facilitadora Ana Paula Gomes ministrou atividades de manicure e pedicure na sede da secretaria. Nesta quinta-feira (19), foi a vez de Caique Araújo e Jacivam Moura compartilharem os conhecimentos e técnicas sobre primeiros socorros e, na próxima semana, a SEDEA oferece uma palestra sobre microempreendedor individual e uma oficina sobre gestão de carreira, incentivando a busca por novas possibilidades no mercado de negócios.

De acordo com representantes da SEDEA, essa é mais uma iniciativa do poder público municipal para capacitar profissionais de diferentes setores e prepará-los para os desafios do mercado de trabalho.

As vagas são limitadas e, para participar, é preciso ser maior de 16 anos. As inscrições podem ser feitas na própria secretaria, que fica na Rua Soror Joana Angélica, acima do prédio da Lâmpada, no centro de Alagoinhas. Os interessados devem apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

Para saber mais sobre a programação, acesse o link: //www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/sedea-divulga-oficinas-para-o-mes-de-abril/.

Fotos: Divulgação/SEDEA