Ouvidoria nos Bairros: Ponto do Beiju receberá segunda edição do programa municipal neste domingo (22)

20 de abril de 2018, 09:17

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas (PMA) realizará, no domingo (22), a segunda edição do Programa Ouvidoria nos Bairros do ano, dessa vez no Ponto do Beiju, zona rural de Alagoinhas.

A ação, “Ouvidoria Rural”, tem como objetivo possibilitar à população o desenvolvimento de estratégias de melhorias comunitárias, dando-lhe voz e espaço e aproximando-a cada vez mais do Governo Municipal.

Das 8h às 13h do domingo, através de um trabalho conjunto entre todas as pastas do Município e com a colaboração de diversos parceiros da cidade, os moradores do Ponto do Beiju e adjacências poderão usufruir, gratuitamente, serviços de atendimento médico, vacinação, exames laboratoriais, tratamentos de beleza, serviços voltados para a área de educação, massoterapia, pilates, além de atendimentos prioritários com representantes das secretarias e autarquias registrando as demandas e apresentando resoluções para os problemas. Nessa edição haverá ainda um espaço cultural no qual haverá som ao vivo e um parque infantil.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por sua vez, atuará disponibilizando os serviços de impressão de segunda via, parcelamento de conta e revisão de consumo.

De acordo com o ouvidor municipal David Ribeiro, a expectativa é de que 1.500 pessoas sejam atendidas na ocasião.