Prefeito empossa Marco Antunes como novo secretário de governo e efetiva José Edésio na SEDEA

8 de maio de 2018, 19:23

Durante o fim da tarde desta terça-feira (8), o prefeito Joaquim Neto realizou em seu gabinete a cerimônia de posse do novo secretário de governo, Marco Antunes. Experiente na área política, o novo gestor da pasta fecha o ciclo de alterações realizadas na gestão. A chegada de Marco Antunes dará ao governo um novo fôlego para a relação entre a administração municipal e a Câmara de Vereadores, ambiente o qual é bastante adaptado. Para o prefeito, a chegada de mais um nome com vasta experiência política vai agregar mais qualidade à equipe.

“Finalizamos o ciclo de mudanças com um reforço importantíssimo para nossas relações com o poder legislativo e também entre as secretarias. Marco Antunes vai colaborar muito com sua experiência e com certeza o município sai ganhando com um time forte e competente para me ajudar a continuar transformando Alagoinhas”, disse Joaquim Neto. Em seu pronunciamento, Marco Antunes garantiu manter uma relação eficiente com a Câmara de Vereadores e estabelecer um trabalho de cooperação entre as secretarias municipais.

Na mesma oportunidade foi anunciado a efetivação de José Edésio, antigo secretário de governo e interino da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), agora titular oficialmente da pasta.  Participaram das posses os secretários municipais e gestores das autarquias, além do presidente da Câmara de Vereadores Roberto Torres e os vereadores Jorge da Farinha, Ozéias Menezes, Luciano Almeida, Juracy e Cleto da Banana.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

Posse do Novo Secretario de Governo - Marcos Antunes