Prefeitura reúne servidores para qualificação e debate sobre Termo de Referência no município

23 de maio de 2018, 09:04

A Prefeitura de Alagoinhas, em mais uma iniciativa de inovar e melhorar a qualidade do serviço público, através da Controladoria Geral do Município (COGER), reuniu cerca de 40 servidores, entre eles os diretores administrativos, agentes de planejamento, assistentes administrativos, contadores, coordenadores e assessores técnicos envolvendo administração direta e indireta das secretarias municipais e autarquias, para oferta de oficina de qualificação e discussão sobre “planejar e elaborar Termo de Referência no Município”.

Com duração de 7 horas, sendo 50% práticas e certificação emitida pela Prefeitura, aos envolvidos no trabalho, o encontro previsto no Planejamento Anual de Atividade de Auditoria (PAAAI) foi apresentado e orientado pela equipe de Auditoria da COGER tendo como foco oferecer base teórico/prática na elaboração dos Termos de Referência, melhorando a qualidade das contratações no âmbito municipal.

A ação tem previsão de prosseguir por todo ano, com estes e outros assuntos, sendo este o 2º encontro, no qual a COGER  se propõe a alavancar as ações do governo, sem custos com empresas e/ou profissionais externos além da economia com serviços onerosos. Os profissionais envolvidos fazem parte do quadro efetivo da Prefeitura e executam a ação em conformidade com um plano estratégico e plano anual já estabelecido.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

COGER - Capacitação sobre o termo de Referencia.