Estão abertas as inscrições para iniciação esportiva no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães

30 de maio de 2018, 15:18

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), abriu inscrições para iniciação esportiva em 5 diferentes modalidades: basquetebol, voleibol, handebol, futsal e atletismo.

A iniciativa faz parte de um projeto da SECET para incentivar a prática esportiva entre jovens. “Precisamos de 30 alunos por turma para poder desenvolver o trabalho com os professores e a intenção é dar qualidade de vida a esses jovens. É uma maneira de, além de tirar esses jovens da rua, também contribuir para o desenvolvimento físico e psíquico dos futuros atletas, garantindo uma formação de qualidade em diferentes modalidades”, afirmou o diretor de esportes, Luiz Carlos Ornelas, o “Barão”.

De acordo com a SECET, as aulas acontecem 2 vezes por semana no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães e as vagas são limitadas. Para participar, é necessário ter entre 12 e 18 anos incompletos e apresentar documento de identidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente na SECET, das 8h às 13h, ou através do preenchimento de cadastro online pelo link http://iniciacaoesportiva.alagoinhas.ba.gov.br.