Prefeitura empossa novos servidores

4 de junho de 2018, 15:09

Na manhã desta segunda-feira(04), foram empossados seis novos servidores municipais, aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2015, que vão atuar na Secretaria Municipal de Saúde ( SESAU).A cerimônia de posse ocorreu no Gabinete da Prefeitura, com as presenças do secretário de Saúde, Moacir Lira, do secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA) , José Edésio, e da Diretora de Assistência à Saúde, Iara Rúbia.
O gestor deu as boas-vindas aos novos servidores. ”A partir desta data vocês se tornam servidores do município e o nosso maior desejo é que o trabalho seja feito sempre com responsabilidade no acolhimento e na criação de vínculos, e buscando a padronização do atendimento ao público ”, disse o prefeito.
Dos servidores empossados, são cinco enfermeiro(as) e uma telefonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:
Posse REDA - SESAU