CRAS Riacho da Guia divulga programação especial para esta semana; confira

5 de junho de 2018, 17:18

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), divulgou, nesta terça-feira (5), a programação de atividades desta quarta-feira (6) e quinta-feira (7) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Riacho da Guia.

A grade prevista conta abordagem do tema “Exploração do Trabalho Infantil”, ensaio para apresentação junina e futebol junto aos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

CONFIRA PROGRAMAÇÃO:

Quarta-feira 06/06:

Manhã e tarde: SCFV Grupo de Crianças 09 a 11 anos – Abordagem do tema “Exploração do Trabalho Infantil”. Ensaio para apresentação na festa do São João, confecção de enfeites juninos e oficina de Futebol.

Quinta-feira 07/06:

Manhã e tarde: SCFV – Grupo de Adolescentes 12 a 17 anos – Abordagem do tema “Exploração do Trabalho Infantil”, confecção de enfeites juninos e oficina de Dança Infantil e Idosos.