Com apoio da Prefeitura, Revelação F.C. e Unidos Esporte Clube disputam final do 5º Campeonato da Comunidade Nova Brasília

7 de junho de 2018, 17:10

O futebol amador de Alagoinhas promete movimentar os torcedores neste final de semana. Pela disputa final do 5º Campeonato Society da Comunidade de Nova Brasília, o Unidos Esporte Clube enfrenta, neste domingo (10), a partir das 10h, o Revelação F. C.

A final será realizada no campo de Nova Brasília, com direito a show dançante e arrocha de Joseval Santana após a decisão do campeonato. A organização é da Liga Visão do Futuro, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

“A prefeitura está garantindo todo o apoio, com arbitragem e premiação. Precisamos continuar incentivando o esporte amador na cidade”, pontuou o subsecretário da SECET, Arnaldo Garrido.

5º Campeonato Society da Comunidade Nova Brasília
Unidos Esporte Clube x Revelação F.C.