Prefeitura realiza entrega da premiação aos vencedores do 5º Campeonato da Comunidade Nova Brasília

11 de junho de 2018, 17:40

Pela disputa final do 5º Campeonato Society da Comunidade de Nova Brasília, o Unidos Esporte Clube sagrou-se campeão e venceu nos pênaltis a disputa que terminou em 1 a 1 contra o Revelação F. C., no campo de Nova Brasília, em Alagoinhas.

A final disputada, que começou às 10h, no último domingo (10), teve direito a show dançante e arrocha de Joseval Santana após a decisão do campeonato. A organização é da Liga Visão do Futuro e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), garantiu o apoio ao esporte amador com o pagamento da arbitragem, a entrega dos troféus e a premiação. “Precisamos continuar incentivando o esporte amador na nossa cidade. A Prefeitura tem dado todo o apoio e vai continuar dando os subsídios necessários para a valorização do esporte na nossa região”, pontuou o subsecretário da SECET, Arnaldo Garrido.

A Secretaria informou que a próxima disputa do futebol amador na cidade está marcada para este domingo (17), no campo da Urbis III. Pela Liga São Matheus, os times Joinville e 147 se enfrentam a partir das 10h, movimentando o final de semana com mais uma partida.

Foto: Divulgação/SECET