Segunda atração do São João de Alagoinhas, Luan Santana subirá ao palco nesta sexta-feira (22) às 10 da noite em ponto

22 de junho de 2018, 11:21

Na sua segunda edição, o São João de Alagoinhas 2018 se consolida como uma das maiores festas do estado e até domingo, 25, promete levar milhares de pessoas à Avenida Joseph Wagner. Realizada pela Prefeitura de Alagoinhas, a festa de São João será aberta com o show de Xote Mania, seguido de Luan Santana, Zé Ribeiro e Zé Duarte. Mais de 10 atrações passarão pelo palco montados no espaço, garantindo música de qualidade ao público presente.

Na noite desta sexta-feira (22), Luan Santana subirá ao palco às 10 da noite em ponto. O artista comemora 10 anos de carreira este ano e para celebrar, preparou a nova turnê X Luan. Na apresentação de hoje  o público conhecerá o cenário da nova turnê, cuja proposta é relembrar os grandes sucessos do artista e apresentar novos singles, como 2050 e MC Lençol e DJ Travesseiro. “No repertório, vou fazer uma viagem no tempo, neste tempo que me une aos fãs que me transformam no que sou”, conta Luan Santana.

O show será transmitido ao vivo no Facebook da Prefeitura de Alagoinhas www.facebook.com/prefeituradealagoinhas, a partir das 10 da noite. Além da apresentação do cantor, será transmitida a entrevista no backstage, antes de subir ao palco.

A estrutura para receber os forrozeiros foi dividida em barracões. Na hora que a fome apertar, as opções são variadas, na praça de alimentação organizada pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), que também cuidou da limpeza e da excelente iluminação do circuito, será possível encontrar deste as comidas típicas do São João e até Food Truck, tudo  inspecionado pela Vigilância Sanitária de Alagoinhas, prezando pela Segurança Alimentar.

A segurança dos presentes será garantida por um contingente de 30 Guardas municipais treinados, polícia militar e a SMTT contará com efetivo de 43 agentes trabalhando diretamente na festa, cuidando da segurança e fluidez nas vias,

Além disso, a equipe do SAMU 192 também estará presente e um Pronto Atendimento estará à disposição com médicos e enfermeiros durante todas as noites do São João.

CONFIRA GRADE DE ATRAÇÕES:

CONFIRA ORDEM DE APRESENTAÇÃO:

Sexta-feira (22):

20H – Xote Mania