Nota de pesar pelo falecimento do guarda municipal Heraldo de Almeida

5 de julho de 2018, 14:28

A Prefeitura de Alagoinhas lamenta profundamente o falecimento do guarda municipal Heraldo Cardoso de Almeida, de 50 anos, que foi vítima de acidente de moto na noite de domingo (1º),  no município de Ouriçangas. Heraldo chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o hospital de Ouriçangas, e em seguida, foi transferido para o Hospital  Dantas Bião, mas na madrugada desta quarta-feira (4), ele não resistiu e faleceu.

O corpo de Heraldo foi velado na Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Bairro 2 de julho e o sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), no cemitério Jardim da Saudade (Calu).Heraldo era um colaborador muito querido pelos seus colegas, sempre cordial e dedicado à sua missão na Guarda Municipal.Nas horas vagas, trabalhava como mototaxista no ponto do Banco do Brasil, no centro de Alagoinhas. Ele deixa esposa e seis filhos

Manifestamos nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas neste momento de dor.