Joaquim Neto dá posse a coronel Raimundo Nonato como novo superintendente da SMTT

9 de julho de 2018, 15:48

O prefeito Joaquim Neto deu posse, na manhã desta segunda-feira (9), ao Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado da Bahia, Raimundo Nonato Carvalho Leite, como novo gestor da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT).Nonato  substitui o capitão Luiz Fernando, que foi exonerado a pedido.

O novo superintendente foi  recepcionado no Gabinete da Prefeitura por autoridades, imprensa local e membros de associações de moradores. “Alagoinhas se orgulha de ter um filho na SMTT e temos certeza de que ele fará um ótimo trabalho frente a este órgão que trabalha sem descanso para o  bom funcionamento da mobilidade urbana no município “, disse o prefeito.

Ao discursar na cerimônia, Nonato disse que os desafios são muitos, mas que o mais importante  é que o trabalho será realizado em equipe, com o apoio da sociedade. “Do ponto de vista social, Alagoinhas, por ser um interior de porte médio, a estrutura não acompanhou  o crescimento DO número de carros e de motos, por exemplo, e isso representa um dos maiores problemas.Mas com tempo e calma, vamos resolver esta e as questões ligadas ao transporte coletivo, implantação de ciclovias, regularização de táxis e moto- táxis e à zona azul”, declarou o coronel.

Alagoinhense, Raimundo Nonato é formado pela Academia da Polícia Militar, na turma de 1978 e, em 1987, formou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).   Foi Sub-Comandante do 4º Batalhão da Policia Militar de Alagoinhas, Comandante do 15º Batalhão da Policia Militar de Itabuna, do 17º Batalhão da Policia Militar de Guanambi, e do 21º Batalhão da Policia Militar de Paulo Afonso. O Coronel comandou, ainda, o Policiamento da Capital e esteve à frente do Comando-Geral da Região Metropolitana de Salvador.

Raimundo Nonato também traz em sua formação, diversos cursos, dentre os quais se destacam o de Mobilização de Engenharia e Logística Nacional e o de Altos Estudos de Políticas e Estratégias, ambos ministrados pela Escola Superior de Guerra.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:
Novo Superintendente da SMTT