Prefeito Joaquim Neto assina ordem de serviço para construção de praça no Buri e anuncia obras na localidade

12 de julho de 2018, 13:45

Moradores do Buri serão beneficiados com um equipamento de lazer que levará mais qualidade de vida e convívio social para comunidade. Nesta quarta-feira, o prefeito Joaquim Neto esteve na Associação de Moradores da localidade para assinar a ordem de serviço autorizando a construção de uma nova praça no Buri, que ficará localizada ao lado da Associação. A construção do equipamento é fruto de uma emenda do Vereador Ozeas Menezes.

A solenidade de autorização para o início das obras contou com as presenças do Vereador Ozeas Menezes,  do secretários de Infraestrutura (SECIN),  André Luís de Carvalho, de Agricultura (SEMAG), Geraldo Almeida, de Saúde (SESAU), Moacir Lira, de Comunicação (SECOM), Gustavo Carmo, o Ouvidor Municipal, David Ribeiro, além de servidores da prefeitura, vereadores e lideranças comunitárias.

“Os moradores sempre clamaram por uma área de lazer aqui no Buri e agora poderemos proporcionar este benefício. Quero deixar registrado que só tenho a parabenizar a comunidade pela presença em peso neste evento e que estou ciente de todas as reivindicações desta região”, enfatizou o prefeito. “Desde o início da gestão, já destinamos mais de 2 milhões a mais do orçamento da Secretaria de Agricultura para revitalização de estradas vicinais e estamos em vias de retomar, até o final do mês de julho, as obras que irão beneficiar estradas do Catuzinho até Jacaré de Dentro. E quero fazer um pedido ao presidente da associação, Elielson, que toda a  mão-de-obra a ser utilizada na construção da praça, seja local”, acrescentou o prefeito”.

Na oportunidade, os secretários conversaram com os moradores e responderam a questionamentos. O secretário Fabrício Faro comentou sobre os avanços da gestão no que se refere à reforma de escolas e  transporte escolar. De acordo com Faro, por meio de emenda do mandato do deputado federal Paulo Azi, mais cinco ônibus serão entregues à população da zona rural. O secretario Geraldo Almeida também destacou os investimentos na zona rural do município e anunciou que até o final de março estarão disponibilizados adubos e insumos para impulsionar a Agricultura Familiar da localidade.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

O.S. da Praça do Buri