Nota de esclarecimento

27 de julho de 2018, 14:08

O Município de Alagoinhas vem a público esclarecer os fatos do episódio ocorrido na manhã desta sexta-feira (27), nas imediações do Ponto Coletivo, envolvendo uma equipe de fiscalização da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e um vendedor ambulante.

A saber, os três agentes,  no cumprimento do Decreto Municipal que trata do reordenamento das vias públicas, foram vítimas de agressões e reagiram com extrema calma e proporcionalidade, conforme depoimento dado pelo Policial Militar que realizou a condução do agressor para a Delegacia de Polícia.

Ressaltamos que o trabalho desenvolvido pelas equipes que compõem a Comissão Municipal de Ordenamento do Solo tem sido cumprido com estrito respeito aos direitos dos cidadãos envolvidos.

Prefeitura Municipal de Alagoinhas