SAAE intensifica ações para melhoria no abastecimento de água e tratamento de esgoto

15 de agosto de 2018, 14:26

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas tem colocado em prática, tanto na sede do município quanto na zona rural, uma série de medidas para melhoria no abastecimento de água e tratamento de esgoto, sendo esta não só uma preocupação cotidiana, como também uma das premissas do Plano de Ação de 2018.

Em Estevão de Cima, foi feita correção na rede de distribuição e uma extensão de 102 metros, levando água potável para outras tantas famílias que, até o momento, não tinham acesso regular.

No Parque Djalma de Moraes, por sua vez, foram instalados 120 metros de rede de abastecimento. Além disso, visando aprimorar a infraestrutura local para recebimento das melhorias na sua urbanização com a pavimentação em andamento, o SAAE executou desobstruções e limpeza na rede de esgoto.

No Jambreiro, concomitante com as ações de urbanização da Prefeitura Municipal de Alagoinhas, a autarquia realizou a substituição e a extensão de 300 metros de rede, cadastros e regularização de imóveis do bairro. “Eu estou gostando dessa ação do SAAE, que é necessária e muito importante”, afirmou Denilton Costa, presidente da associação do bairro.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br