Mulheres no esporte: com apoio da Prefeitura, Alagoinhas sedia campeonato de futsal feminino no domingo (19)

16 de agosto de 2018, 15:30

Os times femininos de Alagoinhas e região devem “bater um bolão” neste domingo (19). Com apoio da prefeitura, o município sedia, das 8h às 14h, o Campeonato Feminino de Futsal. As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, que fica na Rua Treze de Junho.

Os três times da cidade – Alagoinhas, Seleção de Alagoinhas e Campo Belo – enfrentam chaves com outros 5 municípios circunvizinhos: Teodoro Sampaio, Acajutiba, Itamagra, Esplanada e Pau Lavrado.

A organização do campeonato é de Wisleide Cerqueira Miranda, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).