Prefeitura lança licitação para obras na Irmã Dulce

21 de setembro de 2018, 18:01

A Prefeitura de Alagoinhas lançou, nesta quarta-feira(19), edital de licitação para a execução de obras na comunidade Irmã Dulce, localizada no Bairro 21 de setembro. O edital contempla as vias Travessa Irmã Dulce, 2ª Travessa Irmã Dulce, Rua Dr. Rui Pedreira, Rua Arnaldo Campos, Rua Francisco Freitas e Rua Tancredo Neves, que receberão serviços de drenagem pluvial, pavimentação, sinalização e passeios.
A realização das obras atende a uma antiga aspiração dos moradores, que foi priorizada pela atual gestão.As intervenções serão viabilizadas por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Paulo Azi, no valor de R$ 750 mil e Irmão Lázaro, no valor de R$ 450 mil, com contrapartida do município de 5% do total dos recursos.
A entrega e abertura dos envelopes com as propostas estão marcadas para o dia 5 de outubro, às 9h, no Setor de Licitações (COPEL), Centro Administrativo de Alagoinhas – CAM.