O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas iniciará, na segunda-feira (08), uma campanha de combate à inadimplência no município.
De acordo com a Diretoria Comercial, as contas em atraso são uma das grandes causas de oneração e, consequentemente, responsáveis por minar o poder de investimento, uma vez que financeiramente a autarquia depende daquilo que arrecada.
Desse modo, os imóveis com débito em aberto há mais de trinta dias serão notificados individualmente. O objetivo é que os usuários em situação irregular procurem o Posto de Atendimento para negociar sua dívida, com direito a parcelamento. Isso deve ser feito pelo titular ou por um representante munido de procuração. Caso contrário, o abastecimento será suspenso após o prazo estabelecido no aviso.
O SAAE ressalta que a medida não visa penalizar os usuários, mas antes assegurar a qualidade do serviço prestado à população.
O Posto de Atendimento, localizado na rua Moreira Rêgo, em frente à Igreja Matriz, fica aberto de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min, sem intervalo para almoço.
Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br