Prefeitura recebe visita da imagem de Nossa Senhora de Nazaré

17 de outubro de 2018, 18:57

A Prefeitura de Alagoinhas recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), a visita da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Uma cortesia do Frei Jonhe para com a administração, o ato de fé e devoção à Nossa Senhora faz parte da  programação da visita da imagem ao município, que segue até o dia 21 de outubro, com terços, missas e bênçãos aos fiéis em escolas e instituições públicas.

Conduzida pelo frei,  que é vigário da Paróquia São Francisco, a imagem foi recepcionada no gabinete pelo prefeito Joaquim Neto, vice-prefeita, Iraci Gama, secretários e servidores.Na visita foi feita uma pequena celebração junto aos colaboradores, que entoaram canções e orações. “Alagoinhas se comove em receber a imagem Nossa Senhora de Nazaré. Esta é uma oportunidade de pedirmos a proteção e bênçãos para a gestão e para o nosso município”, pontuou o prefeito ao final do ato litúrgico.