Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Coronel Carnaúba

28 de novembro de 2018, 10:14

Em nome da Prefeitura Municipal de Alagoinhas, o prefeito Joaquim Neto e a vice- prefeita, Iraci Gama se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento, vítima de infarto, do coronel reformado da Polícia Militar, Pedro Lemos Carnaúba Filho, ou coronel Carnaúba, como era conhecido.
Coronel Carnaúba foi Subcomandante e Comandante do 4°. BPMA, primeiro Superintendente de Transporte e Trânsito (SMTT) de Alagoinhas e vereador, período em que atuou como Primeiro-Secretário da Câmara (2001/2002).
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando o nosso voto de pesar e de agradecimentos à dedicação e trabalho prestados ao município”, afirmou o prefeito Joaquim Neto.
Em face desta perda, a prefeitura decreta três dias de luto oficial.