Secretaria Municipal de Agricultura atende em nova sede

5 de dezembro de 2018, 13:10

A Prefeitura informa que a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), que funcionava na Praça do Oito, mudou de endereço e está atendendo em nova sede, agora localizada na Travessa Carlos Rosa, n° 13, no Parque Alagoinhas, em frente ao Ministério do Trabalho.

A partir desta semana, quem procurar os serviços da secretaria deve se dirigir ao novo local de funcionamento.

A SEMAG informou que continua prestando os atendimentos regularmente de emissão da DAP (Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), cadastramento de imóveis rurais (INCRA), apoio aos agricultores familiares, orientações técnicas e distribuição de insumos. Para informações sobre eventos agropecuários ou atividades ligadas ao setor, o cidadão deve se dirigir à secretaria de segunda a sexta-feira ou entrar em contato por telefone.

SEMAG – Secretaria Municipal de Agricultura
Travessa Carlos Rosa, n° 13 – térreo, Parque Alagoinhas, centro
Tel.: (75) 3422-6732 / 3421-2256.