Investimento no esporte: Prefeitura apoia a realização de campeonatos amadores em Alagoinhas

10 de dezembro de 2018, 19:54

Com apoio do poder público municipal, os Campeonatos de Futebol Amador masculino e feminino realizaram, no último domingo (9), as disputas finais dos jogos realizados no segundo semestre.

Às 10h, no campo do Mangalô, o time “Os Galácticos” levou a melhor nos pênaltis e sagrou-se campeão do 9º Campeonato do Mangalô, em uma disputa acirrada contra o “Unidos 2 de Julho”, que ficou com o 2º lugar.

Na programação do Campeonato de Futsal Feminino, às 10h30, no Ginásio de Esportes, o time de Esplanada venceu o de Acajutiba e conquistou o 1º lugar.

A realização do Campeonato do Mangalô é de Jodival Rodrigues e de Marinaldo Santana e o apoio de arbitragem e premiação para os campeonatos é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

De acordo com a SECET, o apoio ao esporte amador, em todas as modalidades, tem sido uma das prioridades da Administração Municipal, que acredita na prática esportiva enquanto ferramenta de transformação social e de promoção à saúde.

Confira as fotos dos campeonatos:
SECET - Copa de Futsal Feminino 2018

SECET - Liga Esportiva do Mangalô - 9° Campeonato 2018