Confira programação dos CRAS para esta semana

7 de janeiro de 2019, 17:38

A  Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), divulga a programação semanal de atividades com os grupos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Além de oficinas de futebol,  dança e violinos mágicos, a grade prevê a realização de dinâmicas de grupo.

CRAS Praça do Céu

07/01 Manhã :Visita Domiciliar

Tarde: Reabertura do SCFV – Grupo de Mulheres – Dinâmica Viagem dos Sonhos com apresentação de slides: Momentos vivenciados SCFV 2018

08/01 – Manhã: Atendimento Socioassistencial

Sala de Espera: Acolhida com os Técnicos

Tarde: Grupo de Mulheres – Dinâmica Viagem dos sonhos apresentação com slides, momentos vivenciados SCFV 2018.

Tarde: 2° Encontro da Proteção Social Alagoinhas: Cras,  Creas, Cram, Programa Criança Feliz, Conselho tutelar

10/01 – Manhã e Tarde: Visita Domiciliar

Grupo de Adolescentes: Reabertura do SCFV com acolhimento e construção do Mural: “O que realizarão para conquistar minhas metas em 2019?”.

Tarde: Reabertura do SCFV Idosas: Acolhimento e reflexão musica: Como uma onda no mar/ Dinâmica Caixa dos Sonhos.

11/01 Manhã e Tarde: Reabertura do SCFV Criança: Apresentação de vídeo com momentos vivenciados em 2018 e discussão sobre o que melhorar em 2019

Cras de Nova Brasília

07/01 – Manhã:Realizaremos atendimentos socioassistenciais, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com o grupo de adolescentes.

Tarde: Realizaremos atendimentos socioassistenciais e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com o grupo de adolescentes.

08/01 – Manhã: Realizaremos a Oficina de Violinos no CRAS; Atendimento Socioassistencial e a Oferta do Serviço de Proteção Social à Domicílio – Visitas domiciliares e visitas da rede.

Tarde:Oficina de Violinos no CRAS; Atendimento Socioassistencial ;Oferta do Serviço de Proteção Social à Domicílio – Visitas domiciliares;  Grupo de Idosas.

09/01 – Manhã e tarde:

Atendimento Cadúnico.

10/01 – Manhã:

Atendimento Socioassistencial e alimentação de prontuários.

Tarde: Atendimento Socioassistencial e alimentação de prontuários, SCFV- Encontro do Grupo de Mulheres.

11/01- Sexta-feira:

Manhã:  Atendimento Socioassistencial e alimentação de prontuários; Visitas Domiciliares; Serviço de Convivência e Fortalecimento e  de Vínculos (SCFV) Grupo de Crianças.

Tarde:  Atendimento Socioassistencial e alimentação de prontuários; Visitas domiciliares e visita de rede; SCFV- Grupo de Crianças.

Cras de Boa União

Manhã e tarde:

Scfv mulheres: Dinâmica de acolhida – acolher o público alvo inscrito/ construção do mural com as datas natalícias.

Manhã e tarde:

Scfv Crianças: Cine Cras – ” Animais unidos jamais serão vencidos”.

Oficina de violino

Visitas domiciliares

Manhã e tarde:

Scfv Adolescentes: Discussão de temas para construção de um contrato de convivência: “Agressividade”.

Manhã e tarde:

Scfv Crianças: dinâmica de apresentação pessoal.

12/01- Manhã

Scfv: Crianças