Nota de pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito de Alagoinhas, Jefferson Vila Nova

30 de janeiro de 2019, 11:07

A Prefeitura de Alagoinhas, com muita tristeza, recebeu a notícia do falecimento do empresário Jefferson Vila Nova. Nascido em 27 de setembro de 1927,  Vila Nova , além de ter sido um dos comerciantes mais importantes do município, com  participação ativa no crescimento econômico de Alagoinhas nos anos 60 e 70, também obteve destaque na política local como vereador e vice-prefeito.

O empresário e político tinha ainda na sua trajetória, uma forte ligação  com o futebol, tendo participado ativamente da fundação do Alagoinhas Atlético Clube  e de suas atividades.

Com pesar, a prefeitura lamenta o falecimento, no dia 29 de janeiro de 2019, de Jefferson Vila Nova e presta solidariedade à família e aos amigos.

Em face desta grande perda para o município, o prefeito Joaquim Neto decretou luto oficial de três dias.

Foto: Arquivo da família