O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas realizou, ao longo de janeiro, manutenções preventivas e corretivas em diversos pontos da cidade.
Somente no primeiro mês do ano, a autarquia atuou na Estação de Tratamento de Esgoto do Jardim Petrolar, Sobocó, Macaquinho, Calu, Teresópolis, Encantado, Km 19, Parque Diesel, Nova Brasília, Parque São Bernardo, Urupiara, Terceira Estação e Central de Abastecimento.
Foram feitos serviços de roçagem, conserto de caixas de passagem, parede de esgoto, limpeza de caixa, colocação de mureta e colocação de mureta.
Com essas ações, o SAAE visa minimizar as ocorrências de pane e assegurar a qualidade de atendimento ao usuário.
De acordo com a Coordenação de Apoio Administrativo (CAA), outras localidades serão contempladas em fevereiro.
Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br