Servidores recebem capacitação sobre planejamento orçamentário na gestão pública

10 de junho de 2019, 11:30

Foto: Kekeu

Em cumprimento do Plano Anual de Atividade de Auditoria Interna 2019 (PAAAI 2019), a Prefeitura de Alagoinhas, via Controladoria Geral do Município(COGER) e Núcleo de Auditoria Interna Municipal, promoveu, na manhã da última terça-feira (04), um curso sobre Estudos de Demandas e Estudos Técnicos Preliminares. A ação teve como objetivos, a análise das prerrogativas legais e de gestão, buscando ratificar, junto aos Agentes de Planejamento e demais servidores envolvidos com a despesa pública, a importância do correto uso das finanças públicas, com ênfase no planejamento e eficiência na gestão das aquisições.

A capacitação de 8h foi ministrada por auditores internos, ocupantes de cargo de carreira efetiva na prefeitura, sob a tutela da Controladora geral do município, Roseane Santos da Conceição e da coordenadora do setor, Viviane Ferreira dos Santos. A equipe envolvida contou, também, com um servidor de apoio logístico da COGER e servidores da área de Tecnologia da Informação.

Foto: Kekeu