“Beleza para Todos”: com apoio da Prefeitura, projeto leva atendimentos gratuitos ao Mercado do Artesão na segunda-feira (2)

30 de agosto de 2019, 16:22

Em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), a Associação de Cabeleireiros de Alagoinhas e região realiza, na segunda-feira (2), das 8h30 às 11h30, no Mercado do Artesão, uma ação do projeto “Beleza para Todos”, que visa proporcionar um momento de cuidado aberto ao público, democratizando o acesso a serviços estéticos, que serão oferecidos gratuitamente à população.

No local, serão oferecidos cortes de cabelo, escova, design de sobrancelha, barba, esmaltação para unhas e dicas com profissionais do setor.

A iniciativa faz parte da mobilização de cabeleireiros como Rita de Cássia dos Santos Nascimento, que há cerca de 20 anos se une a profissionais para propor ações voluntárias nos bairros da cidade. “É um amor pela profissão que não sei explicar. Gosto muito”, revelou.

O apoio é da Administração Municipal, através da SECET.