Integrando o programa Prefeitura em Ação, SAAE leva Posto de Atendimento a Sauípe

2 de setembro de 2019, 14:04

Entre quarta-feira (4) e sexta-feira (6), das 8h às 12h, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas levará o Posto de Atendimento para a localidade de Sauípe, integrando o Prefeitura em Ação, programa da Prefeitura Municipal de Alagoinhas que tem como objetivo levar melhorias a diversas áreas de bairros da área urbana e à zona rural e que cuja primeira edição ocorreu no Barreiro, no mês de agosto.

Entre as ações envolvendo diversas pastas municipais, estão tapa-buracos, poda, varrição, capina, roçagem, ordenamento do solo, recolhimento de entulhos, iluminação, ações de combate a endemias, saneamento, sinalização, pintura de guias, além da realização de eventos com atendimentos gratuitos em várias áreas e registros de demandas dos moradores.

Além da autarquia, a iniciativa conta com atuação das secretarias de Serviços Públicos (SESEP), de Infraestrutura (SECIN), de Educação (SEDCU), bem como Ouvidoria Municipal e Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT).

Canais de atendimento
Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro