Com apoio da Prefeitura, Night Run Análise será realizada neste sábado (21)

20 de setembro de 2019, 17:03

Alagoinhas sedia, neste sábado (21), a Night Run Análise. Com 480 atletas inscritos e percursos de 5km e 10km, a competição, que já foi realizada em municípios como Feira de Santana, no interior do estado, com sucesso de participação, promete mobilizar o público também em Alagoinhas.

O apoio é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

A prova será realizada nas Avenidas Joseph Wagner e Luiz Viana, e a largada está prevista para as 20h, com concentração a partir das 19h, no local.

De acordo com a organização do evento, serão disponibilizados postos de hidratação no percurso, e as provas contarão também com suporte médico e ambulância no circuito.
Os 3 primeiros colocados no ranking geral receberão troféu. Também serão premiados os melhores classificados por faixa etária na prova de 10km.

NIGHT RUN ANÁLISE
Data: 21/09/2019 (sábado)